MidiaAroma e Display Brasil na ExpoVendaMais 2012

 

MidiaAroma e Display Brasil

Display da Display Brasil em formato de
xícara e aromatizado com cheirinho de café


        Nos dias 18 e 19 de outubro de 2012  a MidiaAroma em parceria com a Display Brasil participou da ExpoVendaMais 2012,  evento que foi realizado no Expotrade Pinhais , Curitiba-PR.
           
        A ExpoVendaMais 2012 foi a 7° edição do principal evento de gestão em vendas da América Latina.Os participantes foram acomodados em mesas redondas e participaram de workshops, painéis de debates, jogos, atividades e experiências visando o envolvimento e o aprendizado dos temas abordados.  
  
 
A Display Brasil com muita competência se encarregou de toda a comunicação visual do evento.
 
 

 Aromatização do Evento

Salão Jardim Botânico

O salão Jardim Botânico onde aconteceram as palestras (foto acima) foi aromatizado com  uma criação da MidiaAroma. Uma fragrância moderna e dinâmica de saída refrescante composta por lavanda e eucalipto tendo em suas notas centrais girassol e especiarias como  pimenta e cravo que dão à composição  um caráter exótico. No fundo madeiras raras  transmitem modernidade e dinamismo. O ambiente ficou refrescante, dinâmico e aconchegante.
 
 
Espaço VivaMais
 
Os participantes do evento desfrutaram do  espaço VivaMais, onde podiam receber uma quick massage e conferir a pressão arterial . Para ajudar no relaxamento o ambiente foi aromatizado com uma fragrância moderna, relaxante e refrescante, com combinação de notas cítricas de mandarina, limão siciliano e verbena, nuances de frutas e notas verdes  na saída e notas de flores como a rosa branca e jasmim no corpo. A sensação de naturalidade e bem estar ficam por conta das notas aromáticas de alecrim e cardamomo. Pra finalizar com chave de ouro usamos notas amadeiradas de sândalo e cedro e o conforto do musk.
 
 
Nota 10 - Evento Neutro
 
O evento foi um evento neutro. Os participantes assumiram o compromisso de quantificar e compensar 100% das emissões de CO2eq provenientes das equipes de montagem, realização e desmontagem do evento, através da compra de créditos de carbono de projetos ambientais certificados, do Programa Evento Neutro .
 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comemoração 15 anos - Renata Rogers de Castilho

Aromatização e "Efeito Proustiano"

AROMATIZAÇÃO DE AMBIENTES MARKETING OLFATIVO E A PROPAGANDA DA NEOSALDINA